16/08/2013 19h49 - Atualizado em 16/08/2013 19h52

Lumia 825, com tela de 5,2 polegadas e dual-sim, é revelado em teste

O aparelho, equipado com a nova versão do Windows Phone, deve ser apresentado junto com um foblet de 6 polegadas ainda neste segundo semestre

Lumia 825, com tela de 5,2 polegadas e dual-sim, é revelado em teste
Nokia pode estar preparando aparelho com tela gigante e dual-chip (Imagem: Divulgação)

A Nokia parecer querer aumentar rapidamente a sua linha Lumia com o Windows Phone 8. Dados de um suposto Lumia 825 vazaram na Internet nesta quarta-feira (14), revelando um inédito processador quad-core, suporte para dois chips e tela gigante de 5,2 polegadas com resolução HD (720p). O aparelho, equipado com a nova versão doWindows Phone, deve ser apresentado junto com um foblet de 6 polegadas ainda neste segundo semestre.

Além da tela de 5,2 polegadas com resolução HD (720p), o Lumia 825 terá um processador de quatro núcleos da Qualcomm. A informação sobre a CPU quad-core denuncia que o aparelho deverá ser lançado com o Windows Phone 8 GDR3, uma vez que a versão atual do sistema da Microsoft não oferece suporte a processadores de quatro núcleos.

A GPU encarregada das capacidades gráficas do Lumia 825 será a Adreno 305, que aponta para a possibilidade de que o processador seja algum modelo de desempenho intermediário. Além disso, a informação de que o aparelho teria suporte para dois chips SIM aponta para a possibilidade de que o Lumia 825 seja um foblet de entrada, deixando espaço para que o eventual modelo de 6 polegadas ofereça hardware de melhor qualidade e preço mais elevado.

 

Fonte: Tech Tudo

Voltar para o topo
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA Facebook Twitter