Blog do Tejota
19/04/2016 08h01 - Atualizado em 19/04/2016 09h29

IRMÃO LAZARO É DEPUTADO?

 IRMÃO LAZARO É DEPUTADO?

Pra nós aqui, tão-tão-distante da Bahia, nem sabíamos que o Lázaro, aquele cantor famoso do meio gospel, era deputado. Como são as coisas, galera!?

Pós-votação do impeachmet na Câmara, o papo não era outro a não ser as piadas e brincadeiras alusivas aos caros que comandam nosso país. “Pelos meus filhos, esposa... voto sim!”, cada um, com seu jeitão, expressando suas bravuras e inquietudes, naquela efervescente sessão.

Numa “gleba” tumultuada, os amigos compartilharam comigo “a do Lazaro”; “A soberba procede à queda...” - Você viu ele? Nem sabia que ele era deputado? – Eu também não sabia! [rimos]. Viu o vozeirão dele?!  Observou outro amigo quando almoçávamos, ontem. [rimos]

E nas redes sociais também a repercução continua. Muitos não sabiam disso. 

Que bom que há pessoas com boa conduta em meio a essa corja de malandros do poder. É bem verdade que também somos tentados a pensar. “o que o irmão Lazaro está fazendo lá no meio dessa turma?”. É, somo assim mesmo! Queremos sempre as coisas funcionando como a gente pensa. Se ele tem vocação pra política e pra cantar... 

Que ele (Lazaro) não se corrompa e que outros do bem sejam despertados para ajudar no “governo” da nossa nação! Mais caráter e menos barulho.

 

“Até quando vamos aceitar a corrupção como uma coisa normal? 
Fazer política de inclusão social não justifica o roubo 
Povo brasileiro. A luta contra a corrupção não acaba hoje, pelo contrário. Hoje estamos atingindo a raiz dessa árvore maldita que está destruindo nosso país. Em favor da esperança de todos os BRASILEIROS”, postou Lazaro em sua página no facebook. 

 

 

Por Tiago da Rocha

 

 

 

Blog do Tejota

“Quero trazer a memória aquilo que me da esperança... que a paz de cristo seja o árbitro em meu coração"

Tiago da Rocha ou TeJota - comunicador, assessor, produtor, cristão, pai da Livya Eduarda e Blogueiro no www.vaievemdavida.com.br.

*As informações e opiniões emitidas neste texto são de inteira responsabilidade do autor, não correspondendo, necessariamente, ao ponto de vista do Portal de Notícias www.vaievemdavida.com.br.

Voltar para o topo
COMPARTILHE ESTE TEXTO Facebook Twitter